
Nem sempre o silêncio da mata esconde a paz que aparenta. Na madrugada deste domingo (6), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam um fuzil AR-15, calibre 5.56, após uma operação em área de invasão, no bairro Paracuri II, distrito de Icoaraci, em Belém.
A ação ocorreu depois que um morador denunciou anonimamente a presença de homens suspeitos armados e traficando drogas em um trecho isolado da rua Opala, no beco Cobrolândia.
Conteúdo Relacionado
- Morte de Flávia Cunha expõe suposta seita em Belém
- "Falsos pastores" são presos após morte de mulher em Belém
- Homem é morto após discussão por dano a carro em Icoaraci
Uma equipes da Polícia Militar (PM) chegou ao local e solicitou apoio de outras equipes, devido às dificuldades de acesso ao terreno, sobretudo pela possibilidade de outros perigos que poderiam surgir.
A suspeita foi confirmada quando os policiais seguiram a pé pela área de mata, quando se depararam com indivíduos armados com fuzis. Houve troca de tiros, mas nenhum agente ficou ferido. Os criminosos conseguiram escapar por uma trilha fechada, sem deixar vestígios de feridos.
Na varredura, os policiais localizaram um fuzil AR-15 com um carregador contendo 27 munições, além de uma mochila onde havia mais dois carregadores vazios. O armamento foi levado à Seccional Urbana de Icoaraci.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
De acordo com relatos da comunidade, a circulação de armamentos de uso restrito tem se tornado frequente nos bairros do Paracuri e do Tapanã. Moradores afirmam que, à noite, é comum ver indivíduos portando armas longas, o que reforça a necessidade de operações constantes da PM na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar