
Na manhã de terça-feira (1), o município de Capanema, localizado na região nordeste do Pará, foi marcado por um homicídio brutal. Cleiton, conhecido como “Cicatriz”, de 44 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma motocicleta. O crime, que aconteceu em plena via pública, gerou grande comoção na cidade.
VEJA TAMBÉM
- Mulher é presa após ser flagrada maltratando cadela no Marajó
- Professor suspeito de aliciar menores é preso no Pará
- Idoso cego é achado amarrado em banheiro em Capitão Poço
A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio por disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais ouviram relatos de testemunhas que estavam no cenário do crime. Elas informaram que Cleiton foi abordado por dois homens encapuzados, que se aproximaram em uma motocicleta e alegaram ser policiais. Quando a vítima, aparentemente temendo pela sua vida, levantou as mãos, os criminosos dispararam contra ele, matando-o no local.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Curiosamente, a dupla não levou nenhum objeto ou dinheiro da vítima, o que indica que o homicídio não foi um assalto, mas sim uma execução premeditada. A motivação para o crime ainda é um mistério, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade de um “acerto de contas”, uma vez que Cleiton, ou "Cicatriz", era suspeito de envolvimento em furtos e roubos em Capanema, conhecida como a "terra do cimento".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar