plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO NA SACRAMENTA

PM mata personal a tiros em academia e é morto logo em seguida por testemunha 

Personal trainer e policial militar morreram após sequência de disparos registrada por câmeras de segurança em frente à academia em Belém; Polícia Civil investiga motivação do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM mata personal a tiros em academia e é morto logo em seguida por testemunha  camera Alberto Quintela deixava a academia onde trabalhava quando foi assassinado pelo PM R. Alves, que acabou morto por uma testemunha. | Reprodução/Redes Sociais

Em um movimentado trecho da avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, zona urbana de Belém, a noite chuvosa transcorria como qualquer outra - até que uma sequência de tiros interrompeu a rotina de quem passava por ali. O cenário do crime foi em frente à academia Four Hit e deixou dois mortos: o personal trainer Alberto Quintela e o policial militar identificado como R. Alves.

Segundo informações apuradas, Alberto foi abordado por R. Alves no momento em que se preparava para entrar em seu veículo, deixando o local de trabalho. O policial, usando uma balaclava, se aproximou em uma moto. Uma discussão breve teria ocorrido entre os dois, culminando nos disparos. "Alberto morreu dentro do carro", relataram fontes ligadas à investigação. Ele era casado e deixou a esposa grávida de 8 meses.

CONTEÚDO RELACIONADO

Logo após o ataque, um homem armado que passava pela via presenciou a cena. Ao perceber o que havia acontecido, atravessou a rua e atirou contra o policial, que também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o que motivou o PM a matar o personal.

Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local mostram o momento exato da abordagem. No vídeo, é possível ver Alberto entrando no carro quando é interceptado pelo homem de moto. Em seguida, os dois discutem, o personal tenta sair com o carro e, logo depois, ocorre o primeiro disparo. Na sequência, um homem trajando roupa amarela aparece nas imagens atravessando a rua e atirando contra o agressor.

A investigação agora tenta entender o vínculo entre os envolvidos e o que motivou a abordagem armada do policial. Familiares, colegas de academia e integrantes da corporação aguardam por respostas.

VEJA OS VÍDEOS:

NOTA DE PESAR

A acadademia na qual o professor trabalhava e onde o crime aconteceu postou em suas redes sociais uma nota de pesar lamentando a tragédia.

"Durante muitos anos, Alberto fez parte da nossa história, deixando sua marca com carisma, dedicação e um cuidado genuíno por cada aluno que cruzou seu caminho. Sua presença era daquelas que iluminavam o ambiente — sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de incentivo e uma energia que contagiava a todos. Hoje, nos unimos em solidariedade à sua família e a todos que sentirão sua falta. Que encontrem força neste momento difícil, e que as lembranças de Alberto — cheias de afeto e boas memórias — permaneçam vivas em nossos corações. Descanse em paz, professor".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias