
Um homem foi morto a tiros, na noite do último domingo (6), após uma discussão de trânsito na rodovia PA-409, conhecida como Estrada de Beja, no município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins. O crime ocorreu por volta das 19h, nas proximidades de uma distribuidora de medicamentos.
A vítima foi identificada como Cleberson Rodrigues Ferreira, que estava retornando do trabalho com sua esposa. Ambos eram motoristas e seguiam de volta da Praia de Beja para a residência do casal, em Abaetetuba.
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30, quando uma guarnição foi acionada para atender a um chamado de homicídio. No local, os agentes confirmaram que Cleberson havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e morreu antes de receber atendimento.
Conteúdo Relacionado
- Homem é preso por agredir e manter esposa em cárcere privado
- Abaetetuba ganha primeira Usina da Paz do Baixo Tocantins
- Homem é preso com 25 kg de maconha em latas de leite em Abaetetuba
De acordo com o relato da esposa da vítima, um homem identificado como Mauro Correa Santos — também citado como Márcio Correa, conforme variação nos depoimentos — conduzia outro veículo em alta velocidade e invadiu a contramão, quase colidindo com o carro de Cleberson. Após a freada brusca, os dois veículos pararam frente a frente e teve início uma discussão.
A testemunha afirmou que Mauro (ou Márcio), que seria policial penal, começou a insultar a vítima. Ao notar que Cleberson havia descido do veículo com uma arma visível na cintura — sem tê-la sacado — o suspeito teria reagido sacando sua própria arma e efetuado diversos disparos, matando o motorista no local.
Ainda segundo o relato, após o crime, o suspeito e um outro homem que o acompanhava agrediram a esposa da vítima com empurrões antes de fugirem da cena.
Durante a investigação inicial, foram apreendidas as duas armas envolvidas no crime, sendo uma arma da vítima, que seria uma pistola Taurus PT938, calibre .380, registrada legalmente e do suspeito, uma pistola Taurus TS9, calibre 9mm.
Quer saber mais de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Abaetetuba para os devidos procedimentos. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e confirmar a identidade oficial do autor dos disparos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar