
Um caso assustou os moradores da ilha de Mosqueiro nesta semana, quando um suspeito de crimes cometidos no estado do Maranhão foi localizado e preso no distrito da capital paraense.
A Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Mosqueiro cumpriu nesta terça-feira (1º) um mandado de prisão preventiva contra um homem pelos crimes de roubo qualificado pelo uso ilegal de arma de fogo, restrição de liberdade da vítima e concurso de pessoas. A ação teve apoio da Delegacia de Maracaçumé, da Polícia Civil do Maranhão.
Leia também
- Latrocínio: suspeito de repassar informações sobre gerente é preso
- Belém: Lojas de eletrônicos são alvos de operação da PF e da Receita Federal
Vale lembrar que a prática de roubo em concurso de pessoas é caracterizada quando duas ou mais pessoas colaboram para cometer um crime. Segundo informações, o indivíduo é investigado por ter envolvimento no roubo que ocorreu em uma residência na cidade de Maracaçumé.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Inclusive, durante as diligências, a PCPA identificou que o suspeito já estava custodiado na Unidade de Custódia de Mosqueiro (UCRM) desde outubro de 2024, após ser preso em flagrante pelos policiais civis da Seccional de Mosqueiro por roubo majorado, em uma residência, com agrave de restrição da liberdade das vítimas.
Atualmente, o indivíduo permanece sob custódia e à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar