plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE ÀS FACÇÕES

"Autoridades do crime organizado" são presas na Grande Belém

Dois membros da alta cúpula de uma facção criminosa foram presos durante operação da Polícia Civil do Pará nos municípios de Ananindeua e Marituba nesta quinta-feira (17).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Autoridades do crime organizado" são presas na Grande Belém camera Homens foram detidos por agentes especializados da Polícia Civil do Pará | Divulgação/PCPA

O trabalho da inteligência da Polícia Civil do Pará tem sido fundamental para desarticular esquemas criminosos e evitar crimes, trazendo grandes prejuízos às facções criminosas que tentam atuar na região.

Nesta quinta-feira (17), agentes da Polícia Civil do Pará efetuaram a prisão de dois homens apontados como membros da alta cúpula de uma facção criminosa. Os dois seriam considerados "autoridades do crime organizado".

As prisões ocorreram nesta manhã e foram realizadas em endereços dos alvos, que residiam nos municípios de Ananindeua e Marituba, na Grande Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Um deles foi apontado como "conselheiro geral" da facção, enquanto o outro é tido como membro de "alta relevância" dentre os integrantes da organização criminosa.

O homem preso em Ananindeua é suspeito de coordenar ações de extorsão a comerciantes em diversos municípios, como São Caetano de Odivelas, Vigia, Benevides, Marituba, Ananindeua, Abaetetuba, Moju, Tailândia e Goianésia do Pará. Ele costumava mudar frequentemente de endereço, a fim de despistar os investigadores.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

“As diligências que resultaram nas prisões fazem parte de mais uma operação policial exitosa, voltada à identificação e prisão de faccionados ocupantes de cargos e funções de relevância na organização criminosa”, disse o delegado Fausto Bulcão, diretor da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias