plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Pablo Escobar é assassinado no bairro da Cremação

Homem estava em frente da casa namorada, quando foi atacado aos tiros. Mesmo ferido, ele entrou no imóvel, mas o assassino o seguiu e fez os tiros mortais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pablo Escobar é assassinado no bairro da Cremação camera Pablo Escobar é assassinado dentro da casa da namorada, na Cremação | Divulgação

O homem identificado como Pablo Escobar Neves Gonçalves, idade não divulgada, foi assassinado, no início da noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na passagem São Jorge, nas proximidades da rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém.

Segundo testemunhas, a vítima estava em frente à casa da namorada, que fica na passagem São Jorge, quando dois homens numa motocicleta passaram. Eles voltaram e abordaram Pablo aos tiros, que mesmo ferido ainda teria tentado correr para dentro do imóvel para se proteger.

Conteúdo Relacionado

Entretanto, o ocupante do carona alcançou a vítima e fez os últimos disparos contra ele, que não resistiu e morreu dentro da casa e em frente da namorada. Em seguida, os dois homens conseguiram fugir do local sem serem reconhecidos, assim como não tiveram a placa da motocicleta anotada pelas testemunhas.

PCEPA removeu o corpo de dentro da casa onde aconteceu o crime
📷 PCEPA removeu o corpo de dentro da casa onde aconteceu o crime |Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), não há informações se Pablo Escobar Neves Gonçalves já estava sendo ameaçado ou qualquer outra motivação para o crime. A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), esteve no local e coletou informações de testemunhas e familiares para ajudar nas investigações.

A equipe da Polícia Científica do Pará (PCEPA) esteve no local, onde fez a coleta de vestígios e a remoção do corpo da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias