plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VÍDEO

Belém: dentista é arrastada e morta durante roubo de carro

Dentista Andreza Monteiro morre após ser arrastada por carro durante assalto, no bairro do Marco, em Belém. Veja!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém: dentista é arrastada e morta durante roubo de carro camera Andreza ficou pendurada para fora do veículo. | (Reprodução)

A violência urbana em Belém ainda assusta moradores em diferentes partes da cidade. Mesmo com policiamento, pessoas ainda sofrem com assaltos e agressões, chegando ao extremo de morrer em algumas dessas situações. Um desses casos graves ocorreu no bairro do Marco.

Cinco homens invadiram a Vila Aleixo, localizada na Avenida Barão do Triunfo, em Belém, na manhã deste sábado (14), e roubaram o carro da dentista Andreza Monteiro, de 45 anos. Andreza ficou pendurada na porta do carro, caiu batendo a cabeça no chão e morreu.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava saindo de casa para deixar a filha no colégio, deixou a porta de seu carro aberta e sua filha dentro do carro enquanto a mesma iria pegar algo dentro de casa.

Neste intervalo, os homens adentraram na vila e avistaram o carro de porta aberta, invadiram a casa de Andreza, agredindo ela e a mãe. Ao pegarem a chave do carro, fugiram com o veículo.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Andreza pensou q sua filha ainda estava no carro, temendo que os criminosos levassem sua filha junto, a vítima segurou firme na porta do carro, momento este que o criminoso arrancou, arrastando Andreza pela vila, a mesma caiu devido a alta velocidade e bateu a cabeça no chão. A vitima foi levada ao hospital metropolitano, mas não resistiu.

Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos assaltantes que ainda não foram identificados. Familiares de Andreza registraram ocorrência na Polícia Civil do Pará.

O carro da vítima, um Ford Ecosport SE 1.5 de cor vermelha e placa QVE8J04, ainda não foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações e o caso é tratado como latrocínio por meio da seccional da Pedreira.

VEJA O VÍDEO:

(reprodução)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias