plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACHADO MACABRO

Feto é encontrado em escadaria da Feira do Açaí, em Belém

Feto foi encontrado por pessoas que transitavam pela área da Feira do Açaí. Aparentemente, o bebê estava em estado avançado de desenvolvimento, com cerca de sete meses de gestação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feto é encontrado em escadaria da Feira do Açaí, em Belém camera Feto foi encontrado na Feira do Açaí, em Belém, na manhã deste sábado (7) | Reprodução

A gestação de uma criança dura em torno de 40 semanas, ou seja, cerca de nove meses. No entanto, não são raros os casos de nascimentos de bebês prematuros, antes do tempo normal, por diversas razões. Alguns bebês chegam a nascer de 7 meses e levam uma vida normal.

Na manhã deste sábado (07), um caso chocou pessoas que passavam pela Feira do Açaí, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Um feto abandonado foi encontrado no local.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A Feira do Açaí é o principal entreposto comercial do fruto na capital paraense e registra uma grande movimentação de pessoas 24 horas por dia, principalmente durante a madrugada.

Imagens fortes compartilhadas nas redes sociais mostram o feto envolto em panos no chão, em uma escadaria da área da Feira do Açaí, na travessa Marquês de Pombal. A suspeita é de que o bebê estivesse em avançado estado de desenvolvimento, com ao menos sete meses de gestação.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

De imediato, agentes da Polícia Militar do Pará e da Polícia Científica foram acionados para isolar a área e realizar perícias e a remoção do corpo do local. O feto apresentava severas escoriações na pele.

Feto encontrado na Feira do Açaí aparenta ter cerca de sete meses de gestação
📷 Feto encontrado na Feira do Açaí aparenta ter cerca de sete meses de gestação |Reprodução

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para solicitar informações sobre se haverá a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar a pessoa responsável pelo abandono do feto no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias