plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CAPTURADOS

PC prende dupla por estupro coletivo e roubo em Salvaterra

As vítimas foram abordadas pela dupla em uma praia no município de Salvaterra, no Marajó. Uma jovem de 15 anos foi estuprada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC prende dupla por estupro coletivo e roubo em Salvaterra camera O crime aconteceu no dia 22 de julho deste ano em uma praia no município de Salvaterra, Ilha do Marajó. | (Foto: Divulgação/PCPA)

O estupro coletivo é uma forma de crime sexual em que duas ou mais pessoas participam ativamente da violência sexual contra a vítima. esse tipo de crime é caracterizado pela conjunção carnal forçada ou por atos libidinosos não consensuais, nos quais a vítima é submetida.

Na última segunda-feira, 05, a uma dupla de homens foi presa pela Polícia Civil do município de Salvaterra, no Marajó suspeitos de terem cometido crime de estupro coletivo e roubo.

Segundo os agentes de segurança pública, o crime ocorreu no dia 22 de julho em uma praia do município. na ocasião, um casal estava passeando pelo local quando foi surpreendido pelos criminosos. Uma das vítimas foi rendida e teve o celular levado, enquanto a segunda, que era uma adolescente de 15 anos de idade, foi ameaçada e estuprada por eles.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Assim que o caso foi denunciado, a polícia passou a investigar os suspeitos e reunir provas que comprovassem o ato delituoso. Após investigações, dois mandados de prisão foram expedidos, os quais foram devidamente cumpridos pelos agentes de Salvaterra.

A dupla confessou ter praticado os crimes, além de informar os locais onde três celulares estavam escondidos. Segundo a PC, eles também teriam abusado sexualmente de outra vítima, utilizando-se do mesmo modus operandi.

Atualmente, os dois já se encontram à disposição da Justiça, onde aguardam o desdobramento do Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias