plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Vídeo mostra suspeito de matar mulher na Condor saindo de imóvel

O crime aconteceu no último domingo (28), no bairro da Condor. Suposto autor do feminicídio, segue foragido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra suspeito de matar mulher na Condor saindo de imóvel camera Fabrício Soares é o principal suspeito de matar a companheira | Reprodução

A Polícia Civil (PC) divulgou imagens de Fabrício Soares, principal suspeito de ter matado a companheira, Marilene Ferreira de Carvalho, 47 anos, saindo da quitinete onde moravam, na avenida Roberto Camelier, no bairro da Condor, em Belém, no último domingo (28).

As imagens registram que Fabrício saiu do imóvel às 15h48, que segundo a polícia seriam minutos após de ter matado a companheira. Ele sai com um carro de mão, tranca o portão, olha para os lados e segue caminho. Veja abaixo:

Conteúdo Relacionado

Além disso, para a polícia outro motivo que indica que ele tenha cometido o feminicídio é que ele ainda segue foragido, embora as buscas pelo suspeito estão sendo feitas, ao que os familiares disseram que ele estaria em Mosqueiro, distrito de Belém.

Quer ler mais notícias? Acesso o nosso canal no WhatsApp!

Ainda de acordo com os familiares, Fabrício já tinha o histórico de agressões contra Marilene Ferreira, que iam de pressão psicológica a física.

O caso

Marilene Ferreira de Carvalho foi morta, na tarde do último domingo (28), dentro da quitinete onde morava, mas ela foi encontrada apenas a noite por uma irmã que entrou no imóvel.

A familiar encontrou a vítima já sem vida, ensanguentada e com golpes na cabeça, ao que ela chamou a Polícia Militar (PM) que acionou a Polícia Científica do Pará (PCEPA).

Veja mais na reportagem de Edimar Assunção/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias