A seccional da Polícia Civil (PC) do bairro da Pedreira, instaurou inquérito para investigar o caso do entregador de aplicativo que foi gravado supostamente abusando sexualmente uma mulher, na madrugada da última segunda (15), na travessa Timbó, em Belém.
Segundo a PC,, no dia da apresentação, que aconteceu na última terça-feira (16), o suspeito foi liberado porque devido o tempo passado em relação ao dia do fato não foi possível fazer a prisão dele em flagrante.
Conteúdo Relacionado
- Motorista de app é suspeito de estuprar passageira em Belém
- Homens usam spray e estupram motorista de app em Marituba
Ainda de acordo com a PC, o suspeito confirmou que teria cometido relações com a vítima, mas que teria acontecido de maneira consensual. No entanto, familiares da mulher afirmam que ela teria problemas mentais, mas não apresentaram laudo que comprovasse
A investigação vai envolver elementos que possam materializar o fato, como a comprovação se a mulher seria incapacitada mentalmente, o que indicaria que pode ter ocorrido o crime de estupro de vulnerável.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O resultado dessa investigação pode encontrar a justificativa legal para o caso ser enviado ao judiciário.
Veja mais na reportagem de Sancha Luna/RBATV:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar