Um roubo de armas de fogo de uma empresa de segurança privada em Belém chamou a atenção das autoridades e mobilizou uma verdadeira força-tarefa para achar os responsáveis pelo crime e o arsenal
Foi preso neste sábado (29), o quinto suspeito de envolvimento no roubo de diversas armas de fogo de uma empresa de segurança privada localizada no bairro da Marambaia, em Belém. O crime ocorreu em 18 de abril deste ano.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: empresa de segurança é invadida e tem armas levadas
- Suspeito de roubar empresa de segurança na Marambaia é preso
As investigações da Polícia Civil do Pará, são coordenadas pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). "Estamos avançando nas investigações e identificando todos os envolvidos neste crime. Graças ao trabalho de inteligência policial, conseguimos prender os envolvidos e recuperar parte das armas levadas", ressaltou o delegado Alison Nira, da DRFR.
Com trabalho investigativo e inteligência policial, foi possível realizar a prisão de dois homens e uma mulher no mesmo dia do crime, bem como foram recuperadas parte das armas subtraídas.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Já o quarto preso preventivamente foi localizado pelos policiais civis na última quinta-feira (27), sendo apontado como um dos indivíduos que guardou os armamentos após o crime.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com objetivo de identificar e prender outros envolvidos na ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar