plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORPO EM DECOMPOSIÇÃO

Idoso é encontrado morto dentro da própria casa no Tapanã

Conhecido no bairro do Tapanã, Jonielson do Vale, mais conhecido pelos vizinhos como Okajima, vivia sozinho em uma casa que também abrigava um mercadinho

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso é encontrado morto dentro da própria casa no Tapanã camera O caso aconteceu em um conjunto no bairro do Tapanã, em Belém | Reprodução/Instagram

Desaparecimento repentino, um forte odor vindo da residência e chamados sem respostas Nessas situações que moradores do bairro do Tapanã, em Belém, passaram nos últimos quatro dias, enquanto tentavam buscar alguma informação sobre um vizinho.

Na noite desta segunda-feira (5), moradores da rua Oscar Niemeyer, localizada no Conjunto Residencial Raimundo Jinkings, no bairro do Tapanã, acionaram uma equipe da Polícia Militar para verificar uma denúncia de desaparecimento de um homem desde o último sábado (5). O homem foi encontrado sem vida na casa. As informações foram fornecidas pelo repórter da RBA TV, Wesley Costa.

Jonielson do Vale, mais conhecido como Okajima, vivia sozinho em uma casa, que também abrigava um mercadinho. A comunidade notou a ausência do homem, que era bastante conhecido no bairro, e comunicou às autoridades.

Conteúdo relacionado

Após perceberem um odor forte que vinha da residência, os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo do homem em avançado estado de decomposição.

Testemunhas relataram que nos últimos tempos, Okajima costumava consumir grandes quantidades de bebida alcoólica e era frequentemente visto embriagado.

Quer saber mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH), esteve no local para realizar os procedimentos investigativos. No entanto, não foram identificadas lesões no corpo que sugerissem um assassinato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias