plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Suspeito de matar policial militar a tiros em Belém é preso

O policial identificado como Cabo Meireles foi assassinado a tiros em um mercadinho na avenida Perimetral.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar policial militar a tiros em Belém é preso camera Um dos suspeitos da morte do cabo Meireles foi localizado e preso nesta sexta (12) | Reprodução

Câmeras de monitoramento são importantes recursos para a segurança de residências, estabelecimentos comerciais e demais locais. Por meio delas, crimes podem ser resolvidos a partir da localização dos suspeitos, os quais, mesmo que não se intimidem com a gravação, podem ser mais facilmente identificados.

Um homem suspeito de participar da execução de um policial militar foi preso nesta sexta-feira (12). Ele é apontado como um dos responsáveis pela morte do cabo da PM do Pará, identificado como Rafael dos Santos Meireles. A informação foi confirmada pela Polícia Civil através de nota enviada ao DOL.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o suspeito foi localizado e preso em flagrante pelo crime e está à disposição da Justiça. O cabo Meireles foi assassinado a tiros dentro de um mercadinho localizado às margens da avenida Perimetral, no bairro da Terra Firme, em Belém.

O crime ocorreu no início da noite da última quinta-feira (11). Segundo informações apuradas pelo DOL, o cabo Meireles tinha ido até o mercadinho para comprar pão quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Um dos suspeitos invadiu o lugar e, com a arma em punho, atirou ao menos seis vezes contra o agente de segurança pública, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias