plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Enteados matam padrasto após agressão à mãe no ES

A vítima teve uma crise de ciúmes e agrediu a mulher, de 48 anos. Eles estavam em um bar quando a agressão começou

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Enteados matam padrasto após agressão à mãe no ES camera Os filhos da mulher, de 17 e 21 anos, deram um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do padrasto para defender a mãe | Foto: Reprodução/ WhatsApp

Três a cada dez brasileiras já foram vítimas de violência doméstica, de acordo com a 10ª Pesquisa Nacional de Violência contra a Mulher, feita pelo Instituto DataSenado, em parceria com o Observatório da Mulher contra a Violência (OMV).

O levantamento ainda mostra que 30% das mulheres do país já sofreram algum tipo de violência doméstica ou familiar provocada por homens. O número representa mais de 25,4 milhões de brasileiras que já foram vítimas desse tipo violência em algum momento da vida.

Neste final de semana, um homem foi morto na véspera de Natal pelos dois enteados após agredir a mãe dos jovens, em São Mateus (ES). A vítima teve uma crise de ciúmes e agrediu a mulher, de 48 anos. Eles estavam em um bar no bairro Aviação quando a agressão começou.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Os filhos da mulher, de 17 e 21 anos, deram um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do padrasto para defender a mãe. Quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, os jovens já tinham fugido.

O padrasto foi levado ao Hospital Roberto Silvares, mas não sobreviveu. O corpo foi levado para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde passará por necropsia.

Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O UOL procurou a PM e a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde da mulher, mas os órgãos afirmaram não ter informações.

Os filhos da mulher continuam foragidos. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias