plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Homem suspeito de abuso tenta tomar veneno após prisão

Ao ser abordado pela polícia, o homem tentou tomar um líquido que alegou ser veneno. Ele foi preso sob acusações de violência doméstica, abuso sexual e ameaça com arma de fogo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem suspeito de abuso tenta tomar veneno após prisão camera O caso ocorreu em Portel, na região do Marajó. | Divulgação/Polícia Militar

No último fim de semana, um homem foi preso em Portel, na região do Marajó, Pará, sob acusação de crimes como violência doméstica, abuso sexual e ameaça com arma de fogo contra a própria esposa.

A detenção ocorreu após o pai da vítima procurar a Polícia Militar e relatar que o suspeito estava ameaçando sua filha, utilizando uma arma de fogo para coagi-la a manter relações sexuais.

Conteúdos relacionados:

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma situação ainda mais tensa. O suspeito, ao ser abordado, tentou tomar um líquido contido em um frasco transparente, alegando ser um tipo de veneno tóxico.

Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A companheira do suspeito, no entanto, garantiu às autoridades que se tratava apenas de uma mistura com água.

Devido à tentativa de ingestão de líquido, o suspeito foi encaminhado imediatamente para supervisão médica. Após receber alta, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias