Um sequestro relâmpago ocorreu na Avenida Augusto Montenegro, na Região Metropolitana de Belém, na manhã desta sexta-feira (27). Viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, três suspeitos estão envolvidos na ação criminosa. Uma mulher foi sequestrada dentro do próprio carro na Avenida Presidente Vargas, no centro de Belém, e levada pelos assaltantes até a Augusto Montenegro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: homem é assaltado duas vezes e fica de cueca na rua
- Vídeo: homem é assaltado duas vezes e fica de cueca na rua
Por meio do CIOP (Centro Integrado de Operações), os polícias do 27º Batalhão da PM souberam da ação e começaram a monitorar e perseguir os criminosos. Em um ponto da Augusto Montenegro, os agentes montaram um cerco e conseguiram interceptar e prender os suspeitos.
Os três assaltantes foram levados para a delegacia da Maramabaia e autuados em flagrante. Dois criminosos já foram identificados e um deles tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, um dos suspeitos afirmou que era bacharel de Direito e a OAD-PA (Ordem dos Advogados do Pará) foi acionada.
Na delegacia, os assaltantes disseram que iriam para Outeiro e confessaram que estavam planejando cometer outro crime no distrito de Belém.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Junto com os assaltantes, foram apreendidos dinheiro em espécie, cartão de crédito, celulares documentos de terceiros, dois simulacros e um distintivo da Polícia Militar, que será investigada a origem.
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações sobre o caso e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar