plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Família do suspeito de matar PM diz estar sendo ameaçada

A mãe do suspeito de matar o PM denunciou que familiares estão sofrendo ameaças de morte por mensagens e até visitas em casa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família do suspeito de matar PM diz estar sendo ameaçada camera Walmir Favacho Ferreira foi assassinado em uma festa de vizinhos | Reprodução/RBATV

O caso do policial militar Walmir Favacho Ferreira, que foi assassinado no último domingo (24), em uma festa solidária, no bairro de Canudos, em Belém, ganhou novos desdobramentos. Em entrevista à RBATV, familiares de Leir Saraiva Gomes, que atirou no PM, afirmam que parentes do policial estão ameaçando de morte todas as pessoas próximas do suspeito, inclusive a mãe dele, dona Creuza.

Leir, de 37 anos, segue foragido e com a posse da arma do policial. A mãe do suspeito teme que parentes do policial matem Leir e toda a família, já que, segundo ela, vem recebendo ameaças constantes.

"Eu queria que as pessoas que estão nos ameaçando tivesse a consciência, entende? Porque só estão falando do assassinato, da tentativa de homicídio não estão falando. Inclusive, mandaram me avisar que estão chegando umas pessoas de Barcarena, e vão atrás dele, e vão matar ele e a namorada", denuncia dona Creuza.

Ainda segundo Creuza, a família vem recebendo ameaças pelas redes sociais, ligações e até visitas pessoais na casa onde ela mora, uma situação que vem deixando todas amedrontados.

Sobre o caso

O crime ocorreu na passagem N. Sra das Graças, próxima da rua Olaria, no bairro do Canudos, em Belém. A briga teria começado com uma troca de ofensas, que logo evoluiu para uma luta corporal entre Walmir e Leir. A confusão acabou resultando na morte do PM

Leir Saraiva sumiu do local do crime com a arma do policial militar. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.

Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Sabrina Linhares

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias