plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUGITIVO

Homem que ficou quase 24h em poste se rende à PM

O suspeito estava tentando escapar de um mandado de prisão e resolveu subir em um poste de energia elétrica para fugir da Polícia Militar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que ficou quase 24h em poste se rende à PM camera A resistência do homem à prisão resultou em 380 residências sem energia na região. | Divulgação Corpo de Bombeiros

Depois de quase 24 horas, o homem que escalou um poste para fugir da Polícia Militar (PM) em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, finalmente desceu da estrutura durante a tarde deste sábado (5).

De acordo com o advogado do suspeito, Gabriel Fontes, após descer do poste, o homem se alimentou com arroz doce e bebeu refrigerante. Em seguida, ele foi conduzido para o hospital e posteriormente para a delegacia.

VEJA TAMBEM:

Homem mata companheira, tenta fugir e é eletrocutado

A motivação para subir no poste foi uma tentativa de escapar de um mandado de prisão. O homem já havia cumprido oito anos de pena e estava em regime semiaberto, mas, de acordo com o advogado, não estava cumprindo as medidas impostas pela Justiça, o que o levou a ter que voltar ao regime fechado.

Segundo a Polícia Militar, o homem já tem passagem por diversos crimes, entre eles: roubo, furto e dano.

Para garantir a segurança, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou desligar a rede local quando ele escalou o poste, resultando em 380 clientes sem energia. Até por volta das 19h, ainda havia 59 consumidores sem luz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias