plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÁREA DE PRESERVAÇÃO

Vídeo: Polícia prende homens por caça ilegal no Utinga

Na área de preservação ambiental os policiais encontraram diversas armadilhas, que eram utilizadas para capturar os animais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia prende homens por caça ilegal no Utinga camera Dupla foi presa pela Polícia Ambiental | Reprodução/RBATV

A Polícia Militar Ambiental prendeu em Belém dois homens que estavam realizando a caça ilegal de animais silvestres no parque do Utinga, uma área de preservação ambiental onde é terminantemente proibido a caça de espécies.

VEJA TAMBÉM: Carga de Belém com animais silvestres é interceptada no TO

Ao iniciar a investigação no Parque do Utinga, os policiais encontraram várias armadilhas para capturar animais. Imagens da RBATV mostram os animais mortos pelos aparelhos e prontos para serem vendidos de forma ilegal.

Após encontrar as diversas armadilhas, a guarnição da Polícia Ambiental seguiu pela área de preservação e conseguiu visualizar dois suspeitos, que estavam aguardando os animais serem capturados, para em seguida, matá-los a tiros.

Com os criminosos, os policiais apreenderam espingarda, calibre 36; um rifle, calibre 32; uma armadilha em laço, feita com cabo de aço; uma faca; lanternas e redes para acampamentos.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal, Demapa.

Confira mais detalhes na reportagem de Luiz Otávio Louredo, da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias