plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME NO MARANHÃO

Acusado de homicídio é preso no trabalho em Vila do Conde

O suspeito recebeu um mandado de prisão preventiva por ser acusado de assassinar uma pesoa em 2021, no Maranhão junto com outros três criminosos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de homicídio é preso no trabalho em Vila do Conde camera O acusado foi abordado pela PF por volta das 6h30 desta sexta-feira. | Divulgação PF

O funcionário de uma empresa que funciona no porto de Vila do Conde, em Barcarena, nordeste paraense, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (30). Ele foi abordado por policiais do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF, por volta das 6h30, com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

A abordagem ocorreu logo depois do café da manhã dos funcionários. O suspeito trabalhava como lubrificador de máquina de uma empresa de engenharia no porto, desde março deste ano. Ele é acusado de participar de um homicídio em 2011, no Maranhão, junto com três comparsas. A vítima foi morta com tiros de revólver.

VEJA TAMBÉM: Vereador é preso pela Polícia Federal no Sul do Pará

A Justiça do Maranhão expediu o mandado de prisão preventiva, para assegurar a aplicação da lei penal. Mesmo assim, o acusado conseguiu acesso ao porto de Vila do Conde, pela portaria, com crachá como credencial. A prisão, porém, parte de um maior rigor com que o Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF vai tratar o acesso ao porto, tal qual já é feito no Aeroporto Internacional de Belém.

Ao ser preso, o funcionário foi levado ao posto avançado de Polícia Federal de Vila do Conde, onde foi apresentado o mandado de prisão preventiva. Em seguida, foi encaminhado à Superintendência da PF e por fim, ao Sistema Prisional do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias