plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

"Barraca Velha" mata o próprio tio a "terçadadas" em Vigia 

O crime aconteceu no final da noite do último sábado (24)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Barraca Velha" mata o próprio tio a "terçadadas" em Vigia  camera A vítima foi identificada como Antônio Nestor Ferreira dos Santos, de 60 anos | Divulgação

Um homem matou o próprio tio a terçadadas no município de Vigia de Nazaré, região nordeste paraense. O crime ocorreu na noite de sábado (24), por volta das 23h30min. O assassino está foragido.

Policiais militares de serviço na viatura 5101 realizavam rondas pelo bairro Siqueira quando foram informados por populares sobre um homicídio ocorrido no bairro São Cristóvão, às margens da rodovia PA-140, próximo à entrada do município de São Caetano de Odivelas. Já no local do crime, a vítima foi identificada como Antônio Nestor Ferreira dos Santos, de 60 anos.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem tem cabeça separada do corpo no interior do Pará

+ Pitbull ataca criança e é morto por moradores em Santarém

+ Iza faz tatuagem em local inusitado: "ato de coragem"

Testemunhas disseram aos policiais que o crime teria sido praticado pelo próprio sobrinho da vítima, identificado como Jefferson Palheta, vulgo "barraca velha", de idade desconhecida. As testemunhas disseram ainda que houve uma discussão familiar e o sobrinho matou o tio a terçadadas.

O que motivou a discussão que resultou em morte ainda é desconhecido. Tudo está sendo apurado pela Polícia Civil de Vigia. Até o fechamento desta reportagem, o acusado permanecia foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias