plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GOLPE EM BANCO

Suspeitos por falsidade ideológica são presos em Belém

A polícia foi acionada por funcionários de agências bancárias enquanto clientes tentavam abrir conta com documentos falsificados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos por falsidade ideológica são presos em Belém camera Três pessoas foram presas e estão à disposição da Justiça | Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais e da Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes realizou a prisão de três pessoas na última segunda-feira (19), em agências bancárias dos bairros Jurunas e Canudos, em Belém.

No Jurunas, funcionários da agência do Banpará Bernardo Sayão comunicaram às autoridades policiais sobre a presença de um homem e uma mulher que apresentaram supostos documentos fraudulentos durante a abertura de conta bancária.

Veja também:

Estelionato: família diz que presa foi enganada por empresa

Cinco pessoas são presas com documento falso em Belém

No local, os agentes da Polícia Civil comprovaram a fraude e conduziram os suspeitos até a delegacia, onde a mulher, de 66 anos, delatou os nomes verdadeiros dela e do acompanhante. De posse das informações, foi possível verificar que o homem preso já possui antecedentes criminais por estelionato, ameaça e outras contravenções.

Já em Canudos, a PC foi acionada por servidores do Banco do Brasil, que relataram o uso de documento de identidade falso por parte de um cliente presente no local. O flagrante foi confirmado pelos policiais e ainda foi verificado que este suspeito já utilizou ao menos quatro outros documentos falsos em nome de terceiros para realizar transações financeiras em outras agências do Banco do Brasil no município de Belém.

Os três presos foram colocados à disposição do poder judiciário e responderão pelos crimes de falsa identidade e falsidade ideológica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias