plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA

Vídeo: homem é preso por fazer sexo com égua em praça

O caso aconteceu em praça pública no município de Xinguara no Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é preso por fazer sexo com égua em praça camera Reprodução

Um caso chocante de violência contra animais foi flagrado em praça pública no município de Xinguara, sudeste do Pará. Na noite da última segunda-feira (19), um homem foi preso após estuprar uma égua.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem em cima de um banco praticando relações sexuais com o animal em uma praça com pouca iluminação, mas o suficiente para se ver o ato. Depois de ver alguma pessoas gravarem vídeos do momento, o homem tentou fugir, mas foi detido pela polícia Militar (PM) e a égua foi recolhida da praça.

+ Cachorro é amarrado e arrastado por moto no Pará

+ Homem é preso por maus tratos contra animais na Grande Belém

De acordo com os policiais, ele foi encaminhado para a delegacia de Xinguara e irá responder pelos crimes de maus-tratos a animais, ato obsceno e desobediência.

ABUSO E MAUS-TRATOS

O Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98 estipula que “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”. A pena pode variar de três meses a um ano de cadeia, além do pagamento de multa. Caso o delito seja realizado contra cão ou gato, a condenação descrita no artigo pode aumentar para dois a cinco anos de prisão, multa e proibição da guarda.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias