plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMOFOBIA

Suspeito de estrangular parceiro homossexual é preso no Pará

Salvador de Oliveira Balbino foi detido nesta segunda-feira (27). Ele é o principal suspeito de assassinar Marcos Sales Silva na última quarta-feira (22).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de estrangular parceiro homossexual é preso no Pará camera Salvador de Oliveira Balbino foi preso e é o principal suspeito do assassinato de Marcos Sales Silva | Reprodução

Após a morte de Marcos Sales Silva, de 38 anos, que foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (22) no município de Alenquer, no Oeste do Pará, a Polícia Civil conseguiu localizar o principal suspeito do assassinato.

Salvador de Oliveira Balbino foi preso na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com as investigações da PC, o caso se trata de um crime de homofobia, pois a vítima era homossexual e teria relação com o assassino.

Salvador foi encaminhado para o sistema prisional após o decreto de prisão temporária ter sido expedido pela Justiça.

Câmeras de segurança instaladas em imóveis na cidade mostram que Marcos foi seguido por Salvador momentos antes de ser encontrado morto na Feira do Produtor Rural, localizada na avenida Benedito Monteiro.

De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a vítima e o suspeito iriam ter relações sexuais, uma vez que Marcos foi encontrado com as partes íntimas expostas.

A investigação aponta que a morte foi causada por estrangulamento, já que não foi encontrado nenhum ferimento ou lesão no corpo da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias