Um homem identificado como Israel Costa da Sena Silva, de 27 anos, foi julgado e sentenciado pelo tribunal do crime, a pena definida? morte! A vítima foi encontrada decapitada.
Junto com a cabeça, um recado com a palavra “ganso” escrita em letras maiúsculas. O que significa? Na gíria dos criminosos, "ganso" significa informante da polícia.
LEIA TAMBÉM:
Mãe e filho são executados a tiros dentro da própria casa
PRF prende homem procurado por estupro de vulnerável
Segundo o site UOL, Israel integrava o "júri" do "tribunal do crime" de Noé Alves Schaun, 42, mas acabou reconhecido e apontado por outro "jurado" como informante da polícia e, por isso, também foi condenado à morte pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Junto com a cabeça foram encontrados os braços e as pernas de Israel. As partes do corpo dele foram deixadas em quatro sacolas de plástico. Já o tronco foi jogado na rua Zituo Karasawa, no mesmo bairro. A cabeça de Israel foi encontrada em uma calçada da rua Ioneji Matsubayashi, na região de Itaquera, zona leste paulistana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar