O submundo da criminalidade não possui qualquer respeito pela vida humana. Tanto que crimes de execução e acerto de contas são relativamente comuns neste meio, resultando na morte de muitas pessoas.
Uma mulher foi baleada na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Nova União, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
Veja também:
Suspeito de matar delegado participou da morte de empresário
Simpatizante de Lula é morto por bolsonarista no PA
A vítima, identificada como Sulamita Cardins Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi executada com um tiro de espingarda calibre 12 dentro de sua própria residência.
Sulamita era mãe de sete filhos. Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram ao assassinato, mas há a suspeita de que ela possuía envolvimento com o mundo do crime, segundo a polícia.
O corpo da vítima foi periciado e removido do local por equipes da Polícia Científica do Pará. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido e identificar o suspeito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar