plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Pará: funcionária é assassinada dentro de bar em Altamira

O atentado no interior do estabelecimento deixou uma segunda mulher ferida por tiros.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: funcionária é assassinada dentro de bar em Altamira camera Atirador disparou cinco vezes contra as vítimas dentro de bar de Altamira | Reprodução/Confirma Notícia

Um crime chocante contra duas trabalhadoras de um bar assustou os moradores do município de Altamira, no sudoeste do Pará, em plena tarde desta terça-feira (27), por volta das 14h.

As duas vítimas estavam no estabelecimento comercial, localizado no bairro Aparecida, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e teria efetuado ao menos cinco disparos contra elas no interior do bar.

Veja também:

PRF prende homem por suspeita de compra de votos no Pará

Vídeo mostra violência contra reféns em clínica de Belém

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Pará, uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Até o momento, o nome das duas vítimas não foi divulgado e a identidade dos atiradores ainda não foi descoberta. O estado de saúde delas também não foi divulgado.

Diligências foram feitas na região para tentar encontrar os suspeitos. A investigação vai apurar o que teria motivado a ação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias