plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOJU

Acusados de matar PM morrem e arma da vítima é recuperada

A dupla acusada de matar um subtenente da Polícia Militar do Pará estava escondida em uma área ribeirinha de Moju.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusados de matar PM morrem e arma da vítima é recuperada camera ( Divulgação/PMPA)

Dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar, em Moju, na região Nordeste do Pará. As mortes ocorreram durante uma operação realizada para averiguar uma denúncia anônima.

Segundo a PM, as informações repassadas apontam para dois homens, conhecidos como Zezé e Tracuá, que seriam integrante da facção Comando Vermelho. Eles seriam suspeitos de matar o subtenente da Polícia Militar do Pará, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, e estariam escondidos em uma área ribeirinha do município.

Subtenente da PM é baleado e morto em Moju

Ao chegar no local onde os criminosos estavam escondidos eles trocaram tiros com as guarnições e acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moju, onde não resistiram e morreram.

Com eles foram encontrados, uma pistola 380, que segundo a PM, pode ter sido a arma usada pelos assassinos do Sub-tenente Sales; uma pistola .40 de patrimônio da Polícia Militar do Pará e que estava com o policial quando foi morto pelos criminosos; além de um revólver calibre 38 de propriedade da empresa Biovale, roubado pela quadrilha de Zezé há pouco tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias