Mais uma violência inexplicável que, por muito pouco, não terminou com a vida de uma pessoa sendo abreviada. Depois da prisão da assassina que fez uma dupla cavar a própria cova e da tragédia noticiada de um homem que esfaqueou 40 vezes a própria esposa após um flagra de uma traição, a cidade de Parauapebas, no sudeste paraense, registrou uma tentativa de homicídio.
Na noite da última sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio. O agressor foi identificado como Lourival de Jesus Sá, conhecido como “Bigode”. Ele teria esfaqueado um jovem em um estabelecimento na Vila Jardim.
A vítima foi atingida no peito esquerdo e foi socorrida por um vizinho até a Vila Carimã, onde uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) o transportou até o Hospital Municipal de Parauapebas.
Quando policiais chegaram ao local do crime, Bigode havia fugido. Após diligências das equipes, o agressor foi localizado e detido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As motivações da tentativa de homicídio não foram esclarecidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar