plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Duas mulheres são mortas dentro de casa em Capitão Poço

O crime abalou a cidade e suspeito apontado seria amigo do marido de uma das vítimas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Duas mulheres são mortas dentro de casa em Capitão Poço camera Cidade está consternada com a morte das cidadãs | Reprodução/Facebook

Duas mulheres, identificadas até o momento pelos nomes de Wanessa e Neta, foram mortas dentro da casa em que moravam no município de Capitão Poço, nordeste paraense. O crime ocorreu na segunda-feira (18) e há a suspeita de que houve tentativa de estupro seguida das mortes.

Em nota, a Polícia Civil confirma a ocorrência do duplo-feminicídio no bairro Goiânia.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"A Polícia Civil informa que uma ocorrência de duplo homicídio qualificado foi registrada nesta segunda-feira (18), na Delegacia de Capitão Poço. O crime, cometido contra duas mulheres, ocorreu na residência que moravam no bairro residencial Goiânia. Agentes da PC já ouviram testemunhas e identificaram um suspeito. Diligências estão sendo realizadas para capturá-lo".

REPERCUSSÃO NAS REDES

O caso tem repercutido bastantes nas redes sociais de moradores de Capitão Poço e muitos apontam o responsável pelo crime como um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas.

"As duas jovens assassinadas em Capitão Poço. Crime bárbaro as duas mortas a facadas. Segundo informações, elas foram mortas por um amigo do marido de uma delas. Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a PC não cita essas informações na nota.

Conforme consta no documento enviado à imprensa, a Polícia Civil faz diligências na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias