
A Polícia Civil do Pará iniciou uma investigação sobre a morte de um adolescente durante a limpeza de um poço em uma chácara na zona rural de Medicilândia, no sudoeste do estado. O caso foi registrado no domingo (5).
A vítima foi identificada como Tarcísyo de Albuquerque Vieira. De acordo com informações de moradores, o jovem desceu no poço junto com o tio para realizar a limpeza do local. Durante o trabalho, ambos começaram a passar mal devido à possível inalação de gases acumulados.
Conteúdo relacionado:
- Morre Paiva Netto, criador da Legião da Boa Vontade, aos 84 anos
- Suspeito de envolvimento na morte do vice-presidente da Fiepa é preso
- Brasileiros detidos em flotilha humanitária são libertados por Israel
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Medicilândia, enquanto o adolescente morreu no local. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionada para realizar o resgate do corpo. A Polícia Civil informou que testemunhas serão ouvidas e que perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias da morte.
A Polícia Científica do Pará afirmou que a causa do óbito será confirmada após a conclusão do laudo pericial, que deve ser emitido em até 10 dias úteis, com possibilidade de prorrogação por igual período. O documento será encaminhado à Polícia Civil assim que finalizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar