
O enredo lembra o filme “Sempre ao Seu Lado”, que narra a história de um cão da raça akita que acompanha diariamente seu tutor, um professor universitário, até a estação de trem. Após a morte do dono, o animal continua indo ao local todos os dias, à espera de seu retorno. No caso que vamos contar, a cena não se passa no Japão, mas sim em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, com uma história igualmente emocionante.
Um vídeo divulgado nas redes sociais pela página Belém Fofoquei, no Instagram, deixou muitos internautas com o coração “quentinho”. A gravação mostra a história de uma senhora, moradora de Ananindeua, conhecida no bairro por alimentar dezenas de animais em situação de rua.
Conteúdo relacionado:
- Pitbull é resgatada em condições graves de maus-tratos em Ananindeua
- Avião da Azul atropela tamanduá e voo no Pará é interrompido
Recentemente, a idosa faleceu, mas os cães continuaram a aparecer no local à procura de alimento.
O que poderia ser apenas uma história triste ganhou um desfecho de esperança: os filhos dela decidiram dar continuidade ao trabalho que a mãe realizava com dedicação, garantindo comida aos animais.
No vídeo, é possível ver os herdeiros jogando alimento para os cachorros, cena que foi filmada pela vizinhança.
Em poucas horas, a publicação ultrapassou 10 mil visualizações. Muitos usuários, assim como a própria página, sugeriram marcar os filhos ou familiares da mulher para organizar doações de ração.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar