
A corrente de amor e solidariedade deve permear a vida de cada pessoa e estimular que o bem seja uma constante. Por meio de apoio e ajuda, pode-se mudar a realidade de uma pessoa.
A paraense e multiartista Dani Sá está internada em um hospital para tratamento contra um câncer e precisa urgentemente de doações. Para isso, amigos se empenham em uma campanha para ajudar no custeio das diárias da artista.
Além dos custos com a diária, ela também enfrenta outras condições de saúde graves, como diabetes. A artista ainda necessita de materiais de higiene, além de recursos para custear medicamentos, alimentação especial e exames. Quem puder ajudar nessa corrente do bem, pode enviar qualquer valor para o Pix abaixo:
425721002-82 (CPF) em nome de Adelaide Oliveira.
A campanha tem duas frentes:
- Arrecadação emergencial: para garantir os cuidados básicos e imediatos;
- Rede permanente de apoio: com padrinhos e madrinhas (pessoas ou empresas) que possam contribuir mensalmente até que Dani recupere a autonomia.
Além das doações, os amigos também estão organizando rifas, leilões e exposições das obras da artista. Toda ajuda é bem-vinda.

Dani Sá
Paraense, artista visual e publicitária formada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Dani Sá possui um incrível trabalho na área da moda e pautado em inspirações afro, conexão com a natureza e subjetividade humana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar