
Após a confusão que causou pânico em casa noturna no bairro da Cidade Velha, em Belém, na madrugada deste domingo (3), as investigações sobre o caso acabam de ganhar novos desdobramentos.
O suspeito de agredir uma mulher e invadir o estabelecimento com um veículo foi localizado e já encaminhado para atendimento médico, como afirma a Polícia Civil do Pará (PCPA). Ele foi identificado como o advogado Leandro Chermontt.
Leia também
- Após ser expulso, homem invade casa noturna com carro e causa pânico em Belém
- Dois acidentes fatais marcam sábado na PA-160, em Parauapebas
Segundo nota enviada pela PCPA à redação do DOL, o veículo utilizado por Leandro foi apreendido após o episódio e o caso agora é investigado pela Divisão de Crimes Funcionais.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Relembre o caso
A confusão teria iniciado após Leandro supostamente agredir uma mulher durante a festa, o que causou uma briga generalizada entre ele e testemunhas da dita agressão.
Após ser expulso do local, Leandro invadiu o espaço com um veículo, destruindo parte da estrutura da entrada da casa noturna. Enquanto a equipe do estabelecimento prestava atendimento aos clientes atropelados, foram ouvidos disparos de arma de fogo, o que incitou ainda mais o pânico e levou o público a fugir do local e buscar abrigo.
Segundo testemunhas, Leandro apresentava sinais de embriaguez durante todo o episódio.
Confira nota completa enviada pela Polícia Civil do Pará
A Polícia Civil informa que o suspeito foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para atendimento médico. O veículo foi apreendido e o caso segue sob investigação pela Divisão de Crimes Funcionais (Dcrif).
Confira na íntegra a nota publicada pelo estabelecimento:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar