plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CIDADE PROTEGIDA

Suspeitos de vandalismo são detidos na Praça da República

Prefeito Igor Normando elogia ação rápida da Guarda Municipal e reforça compromisso com a segurança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de vandalismo são detidos na Praça da República camera Suspeitos são apresentados à polícia após pichação em monumento. | Reprodução

Neste domingo (29), dois homens e um adolescente foram apreendidos em flagrante após tentarem pichar um dos monumento da Praça da República, no centro de Belém. A ação foi rapidamente identificada pela Guarda Municipal da cidade, que interceptou os suspeitos enquanto ainda estavam no local.

De acordo com informações divulgadas em nota pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel), os agentes da Guarda Municipal encontraram canetas e sprays de tinta com os suspeitos, materiais que seriam utilizados na pichação do monumento histórico da praça.

Conteúdos relacionados:

Após a abordagem, os envolvidos se ofereceram para limpar os danos causados, mas, mesmo assim, foram conduzidos à Seccional de São Brás para a adoção das medidas legais cabíveis.

Em um pronunciamento publicado nas redes sociais, o prefeito Igor Normando elogiou a ação rápida dos agentes municipais. "Parabéns à nossa Guarda Municipal, que mais uma vez agiu com rapidez e evitou um novo ato de vandalismo na Praça da República. Seguimos garantindo a segurança do patrimônio público, com reforço da Guarda de domingo a domingo", escreveu o prefeito.

Quer receber mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no Whatsapp!

Normando também reforçou o apoio à atuação da Guarda Municipal e ressaltou a importância do trabalho constante para a segurança da população e a preservação do patrimônio. "Seguimos firmes na missão de garantir a segurança da população e do patrimônio público", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias