plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NAUFRÁGIO NO MARAJÓ

Barco naufraga com mais de quatro toneladas de peixe; pescadores escapam

Embarcação afundou próximo da praia de Pesqueiro, em Soure. Quatro tripulantes conseguiram se salvar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Barco naufraga com mais de quatro toneladas de peixe; pescadores escapam camera O naufrágio aconteceu nas primeiras horas do último sábado (12). | Reprodução

A região do Marajó é conhecida pelo alto fluxo de embarcações por ser um dos arquipélagos mais conhecidos do Pará, porém tem sofrido com acidentes e naufrágios de embarcações irregulares, como foi o caso registrado neste final de semana.

Na madrugada do último sábado (12), um grave acidente na Baía do Marajó, próximo da praia de Pesqueiro, município de Soure, no Pará, assustou a população. Um barco pesqueiro carregado com mais de 4 toneladas de peixe naufragou completamente. Quatro pescadores a bordo conseguiram escapar com vida.

Leia também

De acordo com as informações preliminares, o naufrágio teria ocorrido devido ao volume irregular da carga transportada. A embarcação, que seguiria para Belém com destino ao tradicional Mercado do Ver-o-Peso, não teria suportado o peso excessivo e começou a afundar nas águas da baía.

Quer receber mais informações do Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

Em um rápido ato de sobrevivência, os quatro pescadores - sendo três deles tripulantes oficiais - conseguiram acessar os coletes salva-vidas disponíveis e nadaram até a margem da baía.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para localizar a embarcação, que submergiu completamente. Todos os pescadores resgatados receberam atendimento médico em um hospital local e, após avaliação, foram liberados sem ferimentos graves.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que a embarcação que naufragou em Soure, no Marajó, ainda não foi localizada, e que não há registro de desaparecidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias