Foi realizado na noite de ontem, 19, o último ensaio para a cantata de Natal da Igreja Assembleia de Deus, no templo central, localizado na avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré, em Belém. A cantata contará com 600 voluntários, entre músicos, técnicos, artistas e fiéis envolvidos na produção do espetáculo.
“Quem estiver aqui nos dias das apresentações, 24 e 25, com certeza sairá encantado. Não apenas pela ambiência musical, que será de excelente qualidade, com uma orquestra maravilhosa e um coral bem ensaiado, mas também por toda a parte artística, com iluminação, cenários, interpretações, coral infantil e coral de surdos. São detalhes que só quem estiver presente conseguirá sentir da melhor maneira possível”, promete o pastor Marcos Matos, regente da cantata de Natal.
Apenas na parte musical, serão 120 coristas e 90 músicos instrumentistas. O tema escolhido para esta 27ª edição do espetáculo é “Jesus, a Luz do Mundo”. “É uma história que nunca se esgota. Ela conta a história de Jesus, mas também a dos pastores, dos anjos, de Maria, de José e, no fim, a nossa própria história. Olhamos para essa narrativa, nos identificamos e nos inserimos nela”, diz o pastor Philipe Câmara, coordenador-geral do evento e um dos líderes da igreja.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
“O Natal aconteceu há dois mil anos, na Belém da Judéia, e, dois mil anos depois, aqui, em Belém do Pará, essa história continua viva. O Jesus que nasceu em Belém ainda é transformador, e é por isso que quase 600 pessoas estão aqui para mostrar o amor e o que Ele fez em nossas vidas”, reflete Câmara.
Entre as voluntárias estão a cantora Mara Lopes, 45, e sua filha Sophia Lara Lopes, 16, estudante. “Desde pequena, eu participo. Agora, minha filha participa também, desde pequenininha. Isso tudo nos alcança de forma tremenda. Nossa fé é renovada, nossa esperança é fortalecida, porque sabemos que Ele nasceu, viveu, morreu e, em breve, virá novamente”, declara Mara Lopes.
A cantata de Natal da Assembleia de Deus ocorrerá nos dias 24 e 25 de dezembro, às 17h30 e às 19h, no templo central. A entrada é gratuita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar