plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRANSFERÊNCIA

MPPA: Limoeiro do Ajuru vai fazer parte da Região do Marajó?

A audiência será realizada para discutir possíveis impactos da transferência do município para o Marajó Ocidental.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia MPPA: Limoeiro do Ajuru vai fazer parte da Região do Marajó? camera Foram convidados a participar da audiência pública o público em geral | Reprodução/MPPA

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do titular da Promotoria de Justiça de Limoeiro do Ajuru, Jorge Augusto Paiva da Cunha, realizará uma Audiência Pública no dia 28 de novembro, às 9h, no Salão Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Limoeiro do Ajuru, localizado ao lado do Fórum, bairro Cuba, para discutir os impactos da transferência do município para a Região do Marajó Ocidental.

A transferência poderá ocasionar impactos nas políticas públicas e serviços prestados nas áreas de saúde, educação, segurança, infraestrutura e assistência social no Município de Limoeiro do Ajuru.

Conteúdo relacionado:

A audiência pública também tem como finalidade promover o diálogo entre a sociedade civil e o poder público, para observar possíveis adaptações e assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, ou mesmo, a reversão da medida administrativa.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A participação da comunidade local é fundamental para garantir que as adaptações necessárias ao novo contexto administrativo e regional sejam planejadas e executadas de forma transparente e inclusiva, motivo pelo qual será franqueada possibilidade de exposição oral a todos àqueles da população que se habilitarem previamente à abertura da audiência, no dia e local do evento, conforme as disposições contidas no regimento interno.

Foram convidados a participar da audiência pública o público em geral, representantes da sociedade civil, instituições públicas, e entidades privadas por meio da divulgação nos meios de comunicação locais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias