plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRAZO DE 48H

Médica paraense terá que comprovar documentação no CRM-PA

O Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA) investiga o caso da médica paraense que afirmou em vídeos nas redes sociais que “câncer de mama não existe”.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Médica paraense terá que comprovar documentação no CRM-PA camera O CRM-PA investiga a médica paraense que afirmou que "câncer de mama não existe", além de ter dado o prazo de 48h para que a profissional apresente documentos que comprovem sua especialidade em "Mastologia" | Reprodução/Vídeo

As falas de uma médica paraense sobre o câncer de mama repercute e com atualizações. A profissional, que se identifica como ginecologista e mastologista, é investigada pelo Conselho Regional de Medicina do Pará (CRM-PA) depois de ter afirmado em um vídeo, publicado na última semana, que “câncer de mama não existe”.

O posicionamento da profissional provocou reações tanto do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), que repudiou as falas e enfatizou a importância de realizar os exames preventivos, bem como do tratamento para combater a doença, como provocou o próprio CRM-PA.

Quer mais notícias de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O Conselho anunciou, por meio de nota para a RBA TV, nesta quarta-feira (30), que a médica paraense terá o prazo de 48h para apresentar documentos que comprovem a especialidade em "Mastologia". As informações são do jornalista e apresentador Kelvis Ranieri, da RBA TV.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias