Neste domingo (27), dia do segundo turno das Eleições Municipais de 2024, o ministro das Cidades, Jader Filho, compareceu à Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA) Vilhena Alves, no bairro de São Brás, em Belém, para votar.
Acompanhado da mãe, a deputada federal Elcione Barbalho (MDB), o ministro parabenizou os candidatos eleitos e os que ainda estão concorrendo, em Belém e Santarém, e convocou a população a votar, como parte fundamental da democracia e da construção do futuro dos municípios brasileiros.
“O Ministério das Cidades é o ministério mais municipalista do Governo Federal. Por isso quero reforçar que estaremos dialogando com prefeitos e vereadores eleitos para que contem com o nosso apoio pelos próximos anos, pois hoje estamos decidindo o futuro de cada cidade brasileira. Eu sempre digo que as pessoas não vivem nos estados. Elas vivem nas cidades. E é lá que as políticas públicas precisam chegar”, comentou Jader Filho.
Conteúdo relacionado:
- Jader Filho vistoria 1.408 unidades do Minha Casa Minha Vida
- Amigos e familiares celebram os 80 anos de Jader Barbalho
Além de ministro das Cidades, Jader Filho também é presidente do MDB do Pará. Como líder da sigla no estado, ele comemorou o resultado já obtido no primeiro turno das Eleições 2024, onde 83 dos 144 municípios paraenses elegeram candidatos do partido, e se demonstrou confiante na vitória de Igor Normando, em Belém, e de Zé Maria Tapajós, em Santarém, neste domingo (27).
Quer mais notícias de política? acesse o nosso canal no WhatsApp
“Tudo indica que o MDB vai sair vitorioso nas duas cidades. Acredito que o sucesso do MDB se deve ao sucesso do trabalho. Do trabalho do governador Helder, do ministro Jader Filho, garantindo recursos importantes em Brasília para o estado, dos nossos deputados, dos nossos prefeitos e vereadores, enfim, de todos que fazem do MDB a potência que é no Pará”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar