Moradores dos arredores da praça Eduardo Angelim, na Pedreira, denunciam há meses um enxame de abelhas que tem invadido as casas nos arredores da praça e impedindo que atividades sejam realizadas no local. Nesta quinta-feira (17), um novo ataque foi registrado e, por pouco, não terminou de forma trágica.
Um idoso foi atacado por um enxame de abelhas quando tentava pegar mangas na praça. Testemunhas afirmam que a vítima tentou correr, mas foi perseguida até uma padaria próxima, onde funcionários e clientes também começaram a ser atacados.
Funcionárias do estabelecimento lembram que os insetos só pararam de atacar o homem quando ele espalhou álcool por todo o corpo.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e conseguiu salvar o idoso, removendo o restante das abelhas. A vítima recebeu atendimentos médicos.
Veja o momento em que o idoso é salvo pelos bombeiros:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar