O segundo turno das eleições municipais de Belém se aproxima. São mais de 1 milhão de eleitores que vão às urnas daqui a dois domingos, dia 27 de outubro, para decidir quem será o próximo gestor municipal. Com a proximidade dessa fase decisiva, cresce o clima de tensão e expectativas para o resultado, assim como possíveis conflitos e divergências nas ruas.
Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (16), quando apoiadores do candidato Eder Mauro (PL) destruíram com fogo o material de campanha do seu opositor, o candidato Igor Normando (MDB).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem, ainda não identificado, narrando com discurso de ódio o que pretende fazer com as bandeiras azuis fixadas ao longo da avenida Doutor Freitas, em Belém. Em outro momento do vídeo, é possível ver o resultado dessas ações: todas as bandeiras furtadas da avenida Doutor Freitas foram incendiadas nas proximidades do Canal São Joaquim.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar