Diversos famosos vieram a Belém prestigiar o Círio de Nazaré 2024, carinhosamente conhecido como o "natal dos paraenses". Entre os artistas, estava o humorista Paulo Vieira, que vivenciou a maior manifestação de fé dos paraenses de forma completa: ele foi na corda, assim como outros promesseiros, para prestigiar a romaria principal do Círio, realizada no último domingo (13).
Mal sabia o humorista que essa experiência o renderia, posteriormente, uma situação inusitada e cômica envolvendo uma família em Belém. Em seu perfil nas redes sociais, Paulo Vieira conta como "ganhou um novo fã clube" e como conseguiu conquistar o coração de alguém que, em um primeiro momento, não estava inclinado a tê-lo por perto.
O "carona" indesejado
Paulo Vieira deixou a corda descalço, sem celular e sem carteira. Com trajes simples, o humorista não deixou de ser reconhecido pelos fãs e foi surpreendido com diversos pedidos de fotos ao fim da romaria principal do Círio de Nazaré.
Paulo tentou "fugir" e decidiu entrar no primeiro carro que viu. O veículo pertence à família Faro, que o acolheu prontamente. Uma pessoa, porém, não parecia feliz com a história: tio Rubens. Paulo conta, com muita graça, que Rubens não gostou da intromissão do humorista no carro da família. Para ganhar o coração de Rubens, Paulo garantiu uma foto do senhor ao lado de Fafá de Belém.
Quer mais notícias de famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Nasce um novo fã
O vídeo da situação inteira foi publicada por Paulo Vieira em seu Instagram. "Um beijo pra essa família linda que eu amei conhecer. A vida é muito boa de se viver no modo freestyle", disse ele na legenda.
Uma das pessoas no carro, Michelle Faro, comentou na publicação. "Paulo, fui a copilota dessa carona inusitada! Que maravilhoso conhecer um artista com trabalhos fantásticos e com a humildade de um anônimo".
"Desejo-lhe um universo inteiro de bênçãos e que continue levando muitas gargalhadas por onde passar. Você ainda vai ganhar o mundo inteiro e não haverá nenhum 'tio Rubens' que não lhe conheça. Sucesso!!!", concluiu ela.
Veja a história completa de Paulo Vieira com a família paraense:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar