Novas imagens mostram a "Operação Aqueronte" deflagrada na última sexta-feira (06) pelo Ministério Público do Pará, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que apura fraudes nos recursos públicos da Prefeitura de Ananindeua.
No vídeo, é possível ver os agentes cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado do TJPA contra empresários e agentes públicos responsáveis por um esquema criminoso voltado à prática de crimes licitatórios e financeiros.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA O VÍDEO
As investigações presididas pelo Gaeco constataram que a dinâmica criminosa consistiria na união de empresários e agentes públicos atuantes no município, com o objetivo de fraudar certames licitatórios a partir do direcionamento de contratações públicas em favor de empresas determinadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar