plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Helder envia cúpula de segurança para Jacundá após atentado

Governador do Pará anunciou medidas de reforço na segurança do município após atentado que resultou em quatro pessoas mortas e três feridas na noite de domingo (7).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Helder envia cúpula de segurança para Jacundá após atentado camera Forças de segurança do Pará são deslocadas para Jacundá após chacina que vitimou quatro pessoas na cidade | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

Um atentado resultou na morte de quatro pessoas e outras três feridas na noite de domingo (7) em Jacundá, no sudeste do Pará. Criminosos teriam agido contra os alvos deliberadamente, o que provocou pânico na população do município.

Já na manhã desta segunda-feira (8), o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou que a cúpula de segurança pública do Estado foi deslocada para Jacundá com o objetivo de reforçar a segurança na região e apurar as circunstâncias do ocorrido.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em publicação no X (antigo Twitter), Helder declarou que o caso pode ter relação com a ação de facções criminosas que estariam em conflito na região de Jacundá.

"A cúpula da segurança pública do Governo do Pará já está em deslocamento para Jacundá com o objetivo de apurar as causas das mortes ocorridas ontem a noite, no município. Os agentes de segurança investigam o envolvimento de conflitos de facções criminosas no caso e estão trabalhando para identificar e prender os culpados o mais rápido possível", escreveu o perfil do governador, finalizando a publicação com a #AquiNão.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A Polícia Civil já investiga o caso para entender a motivação, autoria e se os crimes tem relação. Quem tiver informações que possam levar aos acusados pode entrar em contato pelo telefone (94) 3312-3350 ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 181.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ATENTADO

De acordo com o DOL Carajás, as mortes ocorreram em dois atentados em um intervalo de menos de uma hora, entre 18:40 e 19:30, nos bairros Alto Paraíso e próximo à ponte sobre o igarapé Sabiá, na entrada do Residencial Arraias, em Jacundá.

No primeiro atentado, as vítimas foram Patrick Lohrann e Gabriele Milhomem, que morreram ainda no local. Amanda Vitória da Silva Mendonça também foi baleada e estava internada no Hospital Regional de Tucuruí até a noite de domingo. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

O segundo atentado aconteceu em um bar ao lado da ponte sobre o igarapé Sabiá, resultando nas mortes de Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos. Cleilson Carreiro Rodrigues e uma menina de 5 anos ficaram feridos e seus estados de saúde não foram informados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias