Em 2023, o Brasil registrou 39.492 casos de homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, resultando em uma média de mais de 108 vítimas por dia. É importante destacar que a maior proporção dessas mortes ocorre nos estados do Norte e Nordeste. No Pará, dois moradores de Capanema, nordeste do Estado, entraram para esta triste estatística.
O casal morreu em um ataque a tiros em uma rua de Capanema, no nordeste do Pará, nesta sexta-feira (21). Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o crime.
Três pessoas caminhavam pela via quando pessoas de dentro de um carro dispararam várias vezes com armas de fogo em direção ao grupo. Apenas uma pessoa conseguiu escapar ilesa. Jurandir Farias e Alaiane Oliveira foram atingidos e morreram
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
As polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A delegacia de Capanema está investigando para identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar