plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRISÃO

Suspeitos da morte de professor na grande Belém são presos

O professor Jean Cláudio Sampaio de Oliveira, de 51 anos, foi assassinado a tiros na rodovia BR-316, no bairro Levilândia, em Ananindeua, em outubro de 2022.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos da morte de professor na grande Belém são presos camera As prisões ocorreram em diversas localidades, incluindo Salinópolis, Castanhal, Ananindeua e Belém. | Reprodução

Em outubro de 2022, o professor Jean Cláudio Sampaio de Oliveira, de 51 anos, foi assassinado a tiros na rodovia BR-316, no bairro Levilândia, em Ananindeua, município da Grande Belém. Ele dirigia um veículo modelo Hyundai Creta quando foi executado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dirigindo seu carro particular quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e dispararam várias vezes, atingindo a cabeça de Jean Cláudio, que morreu no local.

Três pessoas suspeitas de participação na morte do professor da rede pública, Jean Cláudio Sampaio Oliveira, foram presos, conforme divulgou a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18).

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

"Um trabalho de investigação fundamental para que as equipes da Polícia Civil pudessem efetuar a prisão dos envolvidos neste crime", ressaltou o delegado-geral, Walter Resende. A PC passou a investigar e constatou que o crime tinha sido planejado pela ex-companheira do professor.

Suspeitos da morte de professor na grande Belém são presos
📷 |Divulgação

Segundo as informações coletadas, a mulher teria planejado o assassinato juntamente com dois amigos. A polícia também confirmou que ela tinha algumas dívidas com a vítima e que planejava ficar com a herança, após concretizar o crime.

A operação policial cumpriu o mandado de prisão nos municípios de Ananindeua, Salinópolis e Castanhal. Os três investigados já se encontram à disposição da Justiça.

Durante a operação, foram apreendidos armas, documentos e equipamentos. As prisões ocorreram em diversas localidades, incluindo Salinópolis, Castanhal, Ananindeua e Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias