Um crime que ocorreu em cerca de dois anos pode ter tido um desfecho após uma longa investigação envolvendo as Polícias Civil do Pará e do Estado do Mato Grosso.
Policiais realizaram a prisão do garimpeiro Sandro Camargo Ferreira, de 35 anos. Ele é o principal suspeito da morte de um sócio, ocorrido em dezembro de 2023. As informações são do portal Folha do Progresso.
A prisão ocorreu na cidade de Tabaporã, localizado no Mato Grosso após um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso. Toda a operação envolveu policiais do Pará e do Mato Grosso.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Polícia Federal fecha garimpo ilegal de ouro no sul do Pará
- Vídeo: operação fecha mais um garimpo na região de Carajás
- Acusados de matar homem por lote de garimpo vão a julgamento
De acordo com investigações, o suspeito teve desentendimentos com o seu sócio na administração do garimpo, o que motivou o crime. O homicídio foi em dezembro de 2023, no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, oeste do Pará.
Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Sandro foi encaminhado para a delegacia do município e será levado para Novo Progresso, interior do Pará, aonde ficará à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar